Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Toninho Cecílio e Egidio discutem em treino do Vitória

30 ago 2010 - 19h24
(atualizado às 20h39)
Compartilhar

Nesta segunda-feira, durante a reapresentação do elenco do Vitória após a derrota para o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, por 2 a 1, o técnico Toninho Cecílio e o lateral esquerdo Egidio tiveram acalorada discussão, motivada pelas reclamações do jogador por não ter atuado no duelo contra o time paulista.

Egídio fazia uma boa partida, mas se atrapalhou em cruzamento e acabou fazendo um gol contra
Egídio fazia uma boa partida, mas se atrapalhou em cruzamento e acabou fazendo um gol contra
Foto: Roberto Vinicius / Gazeta Press

No início da noite, o clube baiano publicou nota oficial em sua página na internet para esclarecer que não houve ameaça de agressão durante o bate-boca entre o treinador e o lateral esquerdo, que viu o zagueiro Gabriel atuar improvisado na posição no jogo do Pacaembu.

"O Vitória esclarece que ocorreu de fato uma discussão acalorada entre o técnico Toninho Cecílio e o lateral esquerdo Egidio, na tarde desta segunda-feira. No entanto, em momento algum houve ameaça de agressão. Egidio não ficou satisfeito pelo fato de não ter atuado contra o Corinthians", dizia o comunicado no site.

Esta não é a primeira vez que o jogador se envolve em confusão com o técnico do time. Quando Ricardo Silva era o comandante, em julho, o atleta reclamou de uma substituição e acabou repreendido publicamente pelo treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra