0

Sem quarteto, Palmeiras treina visando confronto contra o Atlético-MG

2 out 2019
12h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira visando o confronto contra o Atlético-MG, no próximo domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do lateral Mayke, Luiz Adriano, Marcos Rocha e Willian ficaram na academia fazendo um trabalho especial de condicionamento físico, mas não preocupam.

Willian foi um dos jogadores que ficou na parte interna da academia, mas não preocupa para jogo contra o Galo (Foto: Cesar Greco/SEP)
Willian foi um dos jogadores que ficou na parte interna da academia, mas não preocupa para jogo contra o Galo (Foto: Cesar Greco/SEP)
Foto: Gazeta Esportiva

Mayke, que foi novidade nas atividades da última terça-feira, está na fase de transição e deve, em breve, voltar a estar à disposição de Mano Menezes. Ele se recupera de um uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita e está fora dos gramados desde o dia 17 de agosto, quando saiu no segundo tempo da partida diante do Grêmio, pela 15° rodada do Brasileirão.

No gramado, os atletas foram divididos em três grupos com o objetivo de melhorar a troca de passes e finalizações de primeira. Miguel Borja sentiu em uma dividida no final do treino e precisou ser atendido, porém logo em seguida andou normalmente. Essas atividades aconteceram sob supervisão do auxiliar Sidnei Lobo, já que é ele quem comandará o alviverde no duelo contra o Galo, visto que Mano Menezes levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Com todos os titulares à disposição, a escalação contra o Atlético Mineiro deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Vítor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Luiz Adriano e Dudu.

O Verdão volta a treinar nesta quinta-feira, pela manhã. O jogo contra o Atlético-MG acontece no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Com 46 pontos, três a menos que o Flamengo, a equipe comandada por Mano Menezes ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade