PUBLICIDADE

Sem Douglas, Marquinhos e Miralles brigam por vaga

15 jul 2011 - 18h15
(atualizado às 19h06)
Compartilhar

Se a suspensão de Douglas for mantida, o técnico Julinho Camargo já tem definido ao menos uma coisa: que vai tentar colocar uma dúvida na cabeça de Jorginho, treinador do Figueirense. Apesar da tendência pela escalação de Marquinhos na vaga em aberto, Miralles não pode ser descartado na próxima quarta-feira.

Como prega a manutenção do esquema tático, a tendência é que Marquinhos assuma a função, até porque é o reserva natural de Douglas. No 4-4-1-1, em duas linhas, o primeiro "um" é o meia, enquanto o segundo atacante, Leandro, é o meia extremo da segunda linha pela direita. Se Miralles fosse escolhido, uma dupla de ataque estaria caracterizada, com Leandro como um ponta-direita e terceiro atacante.

"São duas possibilidades claras para mim. Outro que briga é o Mithyuê, o Pessali, Roberson, são destes caminhos. O Marquinhos é o da posição, e o Miralles vem a cada dia entendendo melhor o trabalho", destacou Julinho.

O treinador aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho do atacante argentino. Julinho vê muita qualidade em Miralles. O senão para maior utilização dele era o entendimento tático, que melhora aos poucos.

"A qualidade do Miralles não se coloca em questão, é muito bom. O entendimento da forma de jogar, sobre composição, ele está melhorando, e isso me deixa feliz. É uma dúvida que levo até o jogo provavelmente", deixou em aberto Julinho.Após pedir oportunidades no time titular, Marquinhos deve ganhar a chance contra o Figueirense, na próxima quarta-feira. O jogador, inclusive, já tem uma vitória no Orlando Scarpelli nesta temporada, pelo Avaí.

Recém-chegado,  Miralles deixou Julinho em dúvida sobre escalação contra o Figueirense
Recém-chegado, Miralles deixou Julinho em dúvida sobre escalação contra o Figueirense
Foto: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade