PUBLICIDADE

Zubeldía elogia interesse de jogadores do São Paulo: 'Querem aprender'

Tricolor fica no empate com o Palmeiras, mas argentino reconhece esforço. Zubeldía lamenta lesões e agradece festa da torcida no Morumbis

30 abr 2024 - 00h00
(atualizado às 07h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Zubeldía empatou em clássico com o Palmeiras, o seu segundo jogo sob o comando do São Paulo.
Zubeldía empatou em clássico com o Palmeiras, o seu segundo jogo sob o comando do São Paulo.
Foto: Alex Silva/Estadão / Estadão

O técnico Luis Zubeldía analisou o empate do São Paulo com o Palmeiras e elogiou o elenco tricolor. Afinal, segundo o argentino, o grupo se mostrou interessado em aprender mais no dia a dia. O comandante, aliás, ressaltou que falta tempo, mas não quis colocar isso como desculpa.

"O que estou vendo é que são jogadores que querem aprender, incorporar conceitos, estão dispostos a trabalhar. E quando tivermos mais tempo, seguramente será melhor, mas não me queixo. Foco em ganhar no pouco tempo que eu tenho para que os jogadores incorporem o que eu pretendo. Não estou nesta postura de 'não tenho tempo de trabalho'", disse Zubeldía.

Com muitos desfalques, o São Paulo tenta se virar como dá. E o técnico argentino reconheceu a dificuldade de trabalhar desse jeito. O treinador também falou sobre Welington, que saiu machucado no segundo tempo.

"Temos alguns lesionados, como Pablo, Lucas, Rafinha, Rato… Agora o Welington não sei como está. O plantel tem de oferecer substitutos de alguma maneira", afirmou.

Zubeldía elogiou a torcida são-paulina, que lotou o Morumbis. Foi o maior público tricolor na temporada jogando em casa.

"Muito lindo jogar esse tipo de jogo, felicitar o torcedor, muitos momentos da partida eles nos empurram. Por isso a sensação de que nos últimos dez ou 15 minutos poderíamos ter feito algo mais, mas longe de reclamar dos jogadores. Poderíamos ter saído com uma vitória, pois o torcedor empurra. Desfrutei, esse tipo de jogo nos faz sofrer, mas eu desfruto", finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade