PUBLICIDADE

Santos x Avaí: veja informações e prováveis escalações do jogo válido pelo Brasileirão

4 nov 2022 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários

Santos e Avaí se enfrentam neste sábado, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h30 (de Brasília) no gramado da Arena Barueri, em São Paulo.

A equipe do Santos vem de uma vitória importante contra o Atlético-GO, fora de casa. Na 12ª colocação com 46 pontos, o time ainda tem remotas chances de se classificar para a próxima Copa Libertadores.

Com Orlando Ribeiro no comando interino da equipe, o Santos possui quatro vitórias e cinco derrotas. O técnico estava no sub-20 do Peixe e assumiu a vaga deixada por Lisca até o final do Brasileirão.

Para a partida contra o Avaí, o Santos terá alguns desfalques, como Soteldo (lesão no bíceps femoral da coxa direita),

Ed Carlos (luxação no ombro esquerdo) e Alex Nascimento (problema na coxa esquerda). O meia Carlos Sánchez, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, também é baixa confirmada.

O Avaí, por sua vez, está virtualmente rebaixado no Brasileirão. O Leão da Ilha se encontra na penúltima colocação da liga nacional, com 28 pontos conquistados, nove a menos em relação ao Cuiabá, primeiro time fora do Z-4.

A equipe comandada por Marquinhos Santos e Fabrício Bento possui Pottker, Cortez e Guerrero no departamento médico, além do atacante Bissoli suspenso por acúmulo de cartões.

No primeiro turno, o Santos perdeu para o Avaí por 1 a 0, no estádio da Ressacada. Na época, o Peixe era comandado interinamente por Marcelo Fernandes, enquanto o Leão era treinado por Eduardo Barroca.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X AVAÍ

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 05 de novembro de 2022, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO-Fifa) e Jean Marcio dos Santos (RN)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN-Fifa)

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon (Luiz Felipe), Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho, Bruno Oliveira; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga

Técnico: Orlando Ribeiro

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Natanael; Lucas Ventura, Bruno Silva e Eduardo; Renato, Romulo e Pablo Dyego (Muriqui)

Técnico: Marquinhos Santos e Fabrício Bento

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade