PUBLICIDADE

Rochet celebra vitória e lamenta reação tardia do Internacional no Brasileirão

O Internacional fez mais uma vítima. O Colorado venceu o Corinthians por 2 a 1, neste sábado (2), na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou a terceira vitória consecutiva na competição. Além disso, foi um resultado inédito na casa do rival. O goleiro Rochet foi um dos destaques do jogo […] O post Rochet celebra vitória e lamenta reação tardia do Internacional no Brasileirão apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

2 dez 2023 - 22h38
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional fez mais uma vítima. O Colorado venceu o Corinthians por 2 a 1, neste sábado (2), na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou a terceira vitória consecutiva na competição. Além disso, foi um resultado inédito na casa do rival. O goleiro Rochet foi um dos destaques do jogo e celebrou o triunfo, mas lamentou a reação tardia da equipe no torneio.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro!

Foto: Jogada10

"Estou feliz pela vitória. É muito difícil jogar aqui. Nunca tínhamos vencido. O time fez um bom jogo e mereceu vencer. Sabíamos que era um adversário difícil, mas estamos no caminho para fechar o ano de forma positiva. Não conseguimos resultados no Brasileirão por conta do comprometimento com a Libertadores, mas era importante terminar o ano tranquilo", disse.

Com a vitória, o Internacional chegou aos 52 pontos e ocupa a nona colocação. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Beira-Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho não tem mais chances de classificação para a Libertadores em 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade