PUBLICIDADE

Palmeiras perde para o Flamengo na estreia do Brasileiro sub-17

10 mai 2021 22h05
| atualizado às 22h29
ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo, no Allianz Parque, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. Os cariocas marcaram com Victor Hugo e Mateusão, enquanto Jean Carlos fez o único do Verdão.

O Flamengo abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Victor Hugo aproveitando rebote do goleiro. Pouco antes do intervalo, Jean Carlos acertou um belo chute de longe e deixou tudo igual no Allianz.

Logo no primeiro minuto da etapa final, o Palmeiras teve a chance de virar o jogo, porém Luiz Freitas desperdiçou um pênalti. Em seguida, Jean Carlos foi expulso por falta dura, deixando o Verdão com um a menos. Na sequência, Mateusão recebeu dentro da área e finalizou com precisão, garantindo a vitória dos visitantes.

Com a vitória, o Flamengo somou os seus três primeiros pontos, dividindo a liderança do grupo A com o Ceará. Enquanto isso, o Palmeiras segue sem pontuar, na penúltima posição. Na próxima rodada, a equipe visita o Botafogo, no sábado, às 15h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade