Pablo deixa o gramado com dores na coxa e deve ser desfalque
O zagueiro Pablo deve ser desfalque para os próximos jogos do Corinthians. Após deixar o gramado na noite deste sábado reclamando de dores na coxa direita, o jogador será reavaliado pelo departamento médico na reapresentação do elenco, terça-feira, possuindo grandes chances de não ficar à disposição até o final deste mês. Sem ele, o Timão viu a Chapecoense marcar e ficou no empate por 1 a 1.
A contusão do defensor se deu no final do primeiro tempo, quando ele corria para fazer a cobertura de Balbuena em um lance. Na ocasião, ao recuar a perna direita para afastar a bola, Pablo caiu sozinho e já levou a mão diretamente ao músculo posterior da coxa direita. Dispensando a maca, ele saiu mancando do gramado e recebeu aplausos dos pouco mais de 31 mil corintianos presentes a Itaquera.
Sem o camisa 3, Carille tem como opção Pedro Henrique, escolhido para substituí-lo tanto neste final de semana quanto no Chile, na vitória por 2 a 1 sobre a Universidad, e o também garoto Léo Santos, de apenas 18 anos. Vilson, que também é jogador do clube, ainda está em fase final de recuperação de uma artroscopia realizada no joelho esquerdo, ainda em março deste ano, que o tirou do Paulista.