PUBLICIDADE

Maicon aposta na experiência do Vasco para último desafio contra a degola

Embora frustrado pela derrota do Vasco por 1 a 0 para o Grêmio neste domingo (3), o zagueiro Maicon alinhou a perspectiva dos cruz-maltinos para o último jogo no Campeonato Brasileiro, frente ao Red Bull Bragantino. Para o defensor, a experiência do elenco pode ser determinante no confronto de quarta-feira, que vale a permanência do […] O post Maicon aposta na experiência do Vasco para último desafio contra a degola apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

4 dez 2023 - 00h14
(atualizado às 10h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Embora frustrado pela derrota do Vasco por 1 a 0 para o Grêmio neste domingo (3), o zagueiro Maicon alinhou a perspectiva dos cruz-maltinos para o último jogo no Campeonato Brasileiro, frente ao Red Bull Bragantino. Para o defensor, a experiência do elenco pode ser determinante no confronto de quarta-feira, que vale a permanência do clube na elite do futebol nacional.

"Temos jogadores experientes. Temos de ressaltar que demos uma grande 'volta'. Todos nos davam como rebaixados. A equipe teve maturidade e teve seu emocional muito forte. Conseguimos ultrapassar todas as dúvidas. Então é seguir trabalhando. Não conseguimos hoje, então é bola para frente. É seguir trabalhando. Deus nos deu mais uma oportunidade", destacou ele, na saída do gramado da Arena do Grêmio.

Foto: Jogada10

Maicon nega Vasco focado em jogos de rivais

Ao comentar sobre a performance da equipe comandada por Ramón Díaz, Maicon deixou claro que o Cruz-Maltino teve foco exclusivo no desempenho em Porto Alegre, e não nos adversários na luta contra o rebaixamento.

"Em momento algum, nossa equipe jogou pensando em adversário. Jogamos para ganhar. Fizemos um primeiro tempo bom. Infelizmente, no começo do segundo tempo, sofremos o gol, mas não deixamos de lutar. Nosso objetivo era sempre a vitória para não precisar dos resultados dos adversários. Infelizmente, jogamos contra uma grande equipe fora de casa, não conseguimos os três pontos, mas é seguir e fazer o dever de casa", disse ao canal Premiere.

O Vasco volta a campo nesta quarta, quando recebe o Red Bull Bragantino em São Januário, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Os cruz-maltinos aparecem com 42 pontos, um a mais do que o Bahia, primeira equipe do Z4 e que perdeu por 3 a 2 para o América-MG neste fim de semana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade