PUBLICIDADE

Jogo entre Athletico-PR e Santos será o último de Vitor Roque na arena antes da ida à Europa

2 dez 2023 - 18h11
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O torcedor do Athletico terá uma última oportunidade de acompanhar Vitor Roque na Ligga Arena: o duelo deste domingo contra o Santos, às 18h30 (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, será o último do atacante no estádio antes da sua ida para a Espanha, onde se apresentará ao Barcelona.

O técnico Wesley Carvalho pode promover a entrada do camisa 9 como titular após duas partidas. Após dois meses de recuperação de uma lesão no tornozelo, a promessa veio do banco contra Vasco e Cruzeiro e agora vive a expectativa de pegar o lugar de Willian Bigode, que se tornaria opção na reserva.

Vitor Roque foi contratado pelo Barcelona em julho deste ano por 40 milhões de euros (equivalente a R$ 213,2 milhões), mas sua apresentação no novo clube estava prevista apenas para o meio de 2024. A lesão do meio-campista Gavi fez os catalães se virarem para antecipar a chegada do jovem atleta, que agora integra o elenco espanhol já em janeiro.

Sem chances de classificação para a Libertadores do ano que vem, o Athletico apenas cumpre tabela contra o Santos amanhã e encerra sua participação no Brasileirão na quarta-feira diante do Cuiabá, fora de casa, às 21h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade