0

Flamengo entra na brincadeira viral e Edmundo alfineta o rival do Vasco

17 mar 2019
12h09
  • separator
  • comentários

Depois de viralizar nas redes sociais comentando "Vasco" em postagens aleatórias de personalidades e famosos, Edmundo voltou a chamar a atenção neste sábado, dessa vez através de um post em seu Instagram. O Animal utilizou sua página pessoal para provocar flamenguistas que passaram a entrar na brincadeira e comentar "Flamengo" nas redes. O ídolo cruzmaltino sugeriu que os vascaínos passassem a escrever "São Januário" e então esperar a resposta dos rivais.

A polêmica relacionada ao estádio é tema constante de provocações entre torcedores de Vasco e Flamengo. Isso porque o time rubro-negro não possui um estádio particular para mandar seus jogos, enquanto o Gigante da Colina possui o São Januário como patrimônio, construído em 1927.

Visualizar esta foto no Instagram.

Vasco ………..

Uma publicação compartilhada por Edmundo Souza (@edmundosouza10) em

A brincadeira viral que teve início com os comentários de Edmundo começou a crescer exponencialmente na sexta-feira de noite e invadiu todo o sábado. Foi praticamente impossível abrir o Twitter e não ler "Vasco" em postagens destacadas pela rede social. Dentre os perfis que contribuíram para viralizar ainda mais a brincadeira estão o presidente do Vasco, Alexandre Campello, a página oficial da Copa do Brasil e até mesmo pessoas não ligadas diretamente ao futebol , como a cantora Marília Mendonça e o comediante Whindersson Nunes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade