Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Flamengo derrota Grêmio, mas o maior vitorioso é Bruno Henrique

11 jun 2023 - 21h49
Compartilhar
Exibir comentários

Bruno Henrique foi o grande protagonista da vitória do Flamengo sobre o Grêmio, neste domingo (11/6), por 3 a 0, pela 10ª rodada do Brasileirão. Afinal, após quase um ano afastado por leão, o atacante entrou aos  25 minutos do segundo tempo, quando o time já vencia por 2 a 0. Ainda longe da melhor forma, BH foi o alvo das principais jogadas do time. Assim, recebeu muitas bolas, pois todos queriam que ele fizesse um gol. Primeiramente, perdeu uma grande chance em passe de Gerson. Contudo, no último lance do jogo, após cruzamento de Gerson pela esquerda, Bruno acertou o gol de cabeça e caiu no choro. A imagem do atacante emocionado deixou uma mensagem de superação que marcou a partida.

Bruno Henrique se emociona ao marcar seu primeiro gol após quase um ano de afastamento por lesão –
Bruno Henrique se emociona ao marcar seu primeiro gol após quase um ano de afastamento por lesão –
Foto: Wagner Meier/Getty Images / Jogada10

A partida terminou quase em seguida, com todos os jogadores abraçando Bruno Henrique. Afinal, era a volta por cima do atacante, que precisou de  cirurgia após o rompimento dos ligamentos do joelho direito.

Torcida exalta Bruno Henrique

A torcida, saudosa do talento do craque, estava extasiada gritando "Ah, é Bruno Henrique!". Assim, o jogador que criou o bordão "outro patamar" - e que teve papel fundamental nos títulos mais importantes do clube entre 2019 e 2021  - disse que estava vivendo uma mistura de emoções.

" Só tenho a agradecer a Nação por essa linda festa. Deus sabe o que passei. Voltei, mas não estava em meu melhor momento. Mas, depois da segunda partida que fiqui de fora, senti que poderia jogar  35 minutos. Mas não entrei para pegar ritmo. Aí fiquei três jogos no banco. Mas continuei trabalhando e ciente de que a oportunidade viria. Mas aprendi uma coisa: não vou desistir nunca. Vim lá de baixo. E nao vai ser agora nesse momento de felicidade que irei lá pra baixo de novo. Vou seguir trabalhando cada vez mais".

Bruno Henrique retribui carinho da torcida que, em êxtase, gritou o nome do atacante em seu retorno triunfal –  Wagner Meier/Getty Images
Bruno Henrique retribui carinho da torcida que, em êxtase, gritou o nome do atacante em seu retorno triunfal – Wagner Meier/Getty Images
Foto: Jogada10

Veja aqui a tabela de classificação do Brasileirão

Sobre o gol e seu choro na comemoração, Bruno Henrique comentou:

"O gol é muito gratificante e todo mundo quer fazer. Mas na hora do gol, passa um filme na cabeça. A gente lembra do choro, das dores, das  noites em claro. Me lembro do meu filho de quatro anos perguntando 'papai por que você não jogou nem um pouquinho?' e eu com o coração ferido dizendo que as coisas viriam no tempo de Deus. Mas tenho certeza de que hoje minha esposa e meus filhos estão orgulhosos", exaltou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade