0

Em partida adiada, Corinthians recebe Goiás para tentar se aproximar do G4

6 ago 2019
20h14
atualizado em 7/8/2019 às 09h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), Corinthians e Goiás se enfrentam na Arena de Itaquera, em partida adiada do Campeonato Brasileiro, válida pela 7ª rodada da competição. O confronto, que seria no começo de junho, teve sua data alterada por conta da viagem do Timão à Venezuela para enfrentar o Deportivo Lara na Copa Sul-Americana, que não permitiria o tempo de recuperação adequado ao clube alvinegro.

O Corinthians busca a vitória para se aproximar da zona de classificação direta à Copa Libertadores. Os donos da casa ocupam a sétima posição, com 20 pontos, e o triunfo os deixaria a apenas um de distância do Atlético-MG, que é quarto colocado. O Goiás, por sua vez, tenta se afastar da parte de baixo da tabela. Os Esmeraldinos estão no 12º lugar, somando 17 pontos.

Goiás busca recuperação depois da goleada sofrida para o Santos (Foto: Reprodução/Facebook)

Pelos lados do Goiás, o momento é extremamente delicado. Após goleada sofrida para o Santos também no domingo, pelo placar de 6 a 1, o Esmeraldino decidiu demitir o treinador Claudinei Oliveira e vai para o duelo sob o comando interino do preparador físico Robson Gomes.

Além disso, o Verdão não contará com o zagueiro Yago e os meias Giovanni Augusto e Marlone por questões contratuais. O trio, que vinha sendo frequentemente utilizado pelo ex-comandante, foi emprestado pelo adversário desta quarta-feira e está impedido de atuar contra o clube.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X GOIÁS

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 07 de agosto de 2019, quarta-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner (Michel Macedo), Manoel, Gil (Henrique) e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso (Matheus Jesus); Clayson (Everaldo), Sornoza (Mateus Vital) e Pedrinho; Vagner Love (Boselli).

Técnico: Fábio Carille

GOIÁS: Tadeu; Kevin, Rafael Vaz, Iago (Fábio Sanches) e Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Léo Sena; Barcia, Michael e Kayke.

Técnico: Robson Gomes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade