Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

De saída, Jorge Wagner prevê fase difícil para o São Paulo

29 nov 2010 - 13h04
(atualizado às 13h53)
Compartilhar

Um dos destaques da recente sequência de títulos nacionais do São Paulo, Jorge Wagner está próximo de sua transferência ao futebol japonês, mas deixou um recado aos torcedores. O meia pediu apoio ao grupo que irá atuar no ano que vem, na disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

De saída no fim do ano, Jorge Wagner curte últimos momentos no São Paulo
De saída no fim do ano, Jorge Wagner curte últimos momentos no São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Desde 2004, o São Paulo vinha de uma sequência de participações na Copa Libertadores da América, o principal torneio continental. Agora, terá de formar uma nova geração por intermédio das disputas regionais e nacionais do primeiro semestre.

"É difícil, sabemos o quanto é bom jogar Libertadores, o São Paulo agora vai viver uma nova fase. O torcedor vai precisar ficar ao lado do time, é um momento de reformulação", disse o camisa 7, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

No fim de 2010, o São Paulo cumpre apenas tabela no Brasileiro. Na tarde do último domingo, o clube segurou um empate no Estádio Serra Dourada, que atrapalhou o Atlético-GO na briga contra o rebaixamento à Série B.

Jorge Wagner valorizou o empenho do elenco. "Você precisa ser profissional, independentemente de quem for favorecer. Na semana passada, fomos muito criticados, mas fizemos de tudo contra o Fluminense, que foi superior e mereceu a vitória", comparou.

Na última rodada do Brasileiro, o São Paulo atua no final de semana que vem diante do Atlético-MG. Pela tabela original, a partida está marcada para o Morumbi, domingo, às 17h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra