0

Cruzeiro recebe o Figueirense buscando escalar na tabela da Série B

19 nov 2020
20h04
atualizado às 20h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro recebe o Figueirense, no Mineirão, às 21h30, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atuando em casa, a Raposa busca confirmar a boa fase e seguir subindo na classificação.

Até o momento, o Cruzeiro soma 24 pontos em 21 jogos disputados, na 15ª colocação da Série B. O time vem de uma sequência de sete partidas sem perder e ganhou consistência desde a chegada de Felipão.

A Raposa contará com o retorno de dois jogadores importantes nesta rodada. Arthur Caíke se recuperou de lesão muscular, assim como Marco Antônio. Por outro lado, Felipe Machado está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e William Pottker foi expulso em sua estreia.

Se o Cruzeiro vem se recuperando, o Figueirense vive fase delicada na Série B. Com apenas 19 pontos conquistados, o time está na 18ª colocação. A equipe catarinense vem de uma sequência de três derrotas.

A partida contra a Raposa marcará a estreia de Jorginho no comando técnico do Figueirense. Ele chega para substituir Elano, demitido na semana passada após resultados ruins.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X FIGUEIRENSE

Local: Mineirão, Belo Horizonte-MG

Data: 20 de novembro de 2020, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Silbert Jucimar dos Santos Dias e Jose Carlos Oliveira dos Santos (ambos da BA)

CRUZEIRO: Fábio; Raul Cáceres, Manoel, Cacá, Brey; Jadsom, Ramon, Airton, Régis, Marco Antônio e Sassá.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

FIGUEIRENSE: Rodolfo; Lucas, Alemão, Vitor Mendes, Mateus Brenetti; Arouca, Elyeser, Guilherme, Diego Gonçalves, Léo Arthur e Everton Santos.

Técnico: Jorginho

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade