0

Corinthians confirma detalhes do treino aberto à torcida na Arena

11 out 2018
17h34
atualizado às 17h34
  • separator
  • comentários

O Corinthians detalhou as informações sobre o treino aberto à torcida, programado para terça-feira, véspera da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na Arena de Itaquera. Logo após a derrota da equipe no Mineirão, Luis Paulo Rosemberg, diretor de marketing do clube, adiantou que o evento aconteceria.

A atividade está marcada para às 15h30. Os torcedores poderão trocar ingressos por latas ou pacotes de leite em pó. A troca acontecerá exclusivamente nas bilheterias da Arena Corinthians na segunda-feira (15), das 08h às 17h (ou até o fim da carga de bilhetes disponíveis). Cada pessoa poderá retirar no máximo três ingressos.

Leia também:

Torcida e jogadores do Corinthians deixam Mineirão crentes na virada

Jair defende estratégia e aposta em virada do Corinthians

Jair diz que gostaria de colocar Jonathas e admite reservas contra o Santos

"Após algumas campanhas de arrecadação de alimentos que o Corinthians fez no decorrer desse ano, foi detectada a necessidade de suprir carências nutricionais das crianças e adolescentes das instituições que são atendidas pelo Departamento de Responsabilidade Social. E como aqui sempre foi diferente, o Corinthians teve a iniciativa de arrecadar latas ou sachês de leite em pó integral a fim de atender esta demanda", explicou Carlos Roberto Elias, diretor de responsabilidade social do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade