PUBLICIDADE

Com um a menos, Internacional vence o Bahia

Foi a primeira partida do time sem Miguel Ángel Ramírez, demitido na última sexta-feira, após a eliminação da equipe na Copa do Brasil

13 jun 2021 22h44
| atualizado às 23h11
ver comentários
Publicidade
Bahia e Internacional em partida disputada neste domingo (13)
Bahia e Internacional em partida disputada neste domingo (13)
Foto: Maurica da Matta/W9 Press/ Gazeta Perss

Neste domingo, o Internacional derrotou o Bahia por 1 a 0, no Estádio de Pituaçu, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um a menos desde os seis minutos do segundo tempo, com a expulsão de Lucas Ribeiro, o Colorado saiu com os três pontos graças ao gol marcado por Edenilson, de pênalti.

Foi a primeira partida do Internacional sem Miguel Ángel Ramírez, que foi demitido na última sexta-feira, após a eliminação da equipe na Copa do Brasil. Interinamente, Osmar Loss comandou os gaúchos neste sábado.

Com a vitória, o Internacional foi aos quatro pontos, na 13ª colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o Atlético-MG, na quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio. Enquanto isso, o Bahia estacionou nos quatro pontos, na sétima posição. O próximo compromisso da equipe é contra o Ceará, na quinta-feira, às 19h, no Castelão.

O jogo - O primeiro tempo foi de poucas emoções na Fonte Nova. O Bahia chegou com Thaciano, que finalizou de primeira para fora dentro da área. Aos 30 minutos, Taison lançou Edenilson, que foi derrubado pelo goleiro Matheus Bahia. O meio-campista que sofreu o pênalti bateu no ângulo esquerdo e abriu o placar.

Antes do intervalo, o Bahia ainda teve uma grande oportunidade para deixar tudo igual. Gilberto saiu na cara de Daniel, porém o goleiro do Colorado fez uma grande defesa e impediu o gol. Logo aos seis minutos do segundo tempo, Lucas Ribeiro deu uma cotovelada em Rossi e recebeu o cartão vermelho direto, deixando o Inter com um a menos.

Mesmo com a inferioridade numérica, os visitantes levaram perigo na etapa fina. Primeiro, Edenilson finalizou de dentro da área para fora e, em seguida, Yuri Alberto saiu de frente para Matheus Teixeira e chutou para defesa do goleiro. O Bahia até buscou pressionar na reta final, mas esteve desorganizado e pouco conseguiu produzir.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 0 X 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)

Data: 13 de junho de 2021, domingo

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões amarelos: Matheus Teixeira, Renan Guedes, Thonny Anderson (Bahia); Taison, Léo Borges (Internacional)

Cartão vermelho: Lucas Ribeiro (Internacional)

GOL

Internacional: Edenilson (30 minutos do 1º tempo)

BAHIA: Matheus Teixiera; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca (Matheus Galdezani), Daniel, Thaciano (Thonny Anderson), Rodriguinho; Rossi (Maycon Douglas) e Gilberto

Técnico: Dado Cavalcanti

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor (Caio Vidal), Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick, Taison (Maurício); Yuri Alberto (Rodrigo Lindoso) e Thiago Galhardo (Zé Gabriel)

Técnico: Osmar Loss (interino)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade