PUBLICIDADE

Com Rômulo, Athletico divulga relacionados para jogo contra o Cuiabá pelo Brasileirão

15 ago 2023 - 16h33
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico divulgou uma lista com 24 jogadores relacionados para o jogo contra o Cuiabá, que acontece nesta terça-feira, às 20 horas (de Brasília), na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A partida fecha os duelos da 19ª rodada da competição.

Foto: ( José Tramontin/athletico.com.br) / Gazeta Esportiva

As principais novidades na relação são o volante Arturo Vidal, que cumpriu suspensão no empate com o Santos em 1 a 1 e volta a ser opção, e o meia Erick, que ficou de fora do confronto com o Peixe para ser poupado.

O técnico Wesley Carvalho também conta com o retorno do atacante Rômulo, recuperado de lesão. A última vez que o jogador havia sido relacionado foi no jogo com o Libertad, no dia 6 de junho, pela Libertadores.

Confira a lista de atletas relacionados para pegar o Dourado:

Goleiros: Bento, Léo Linck e Mycael

Zagueiros: Cacá, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Zé Ivaldo

Laterais: Khellven, Madson, Lucas Esquivel e Vinicius Kauê

Meio-campo: Bruno Zapelli, Fernandinho, Vidal, Hugo Moura, Erick e Vitor Bueno

Atacantes: Arriagada, Canobbio, Rômulo, Marcelo Cirino, Pablo, Tomás Cuello e Vitor Roque.

Com a eliminação na Libertadores para o Bolívar, o Athletico agora foca apenas no Brasileirão: o time é o sétimo colocado com 28 pontos e pode entrar no G-6 em caso de vitória por dois gols de diferença. Isso porque o Furacão empataria com o Fluminense, que é o sexto, em pontos, vitórias e saldo, mas ficaria à frente nos gols marcados, que é o quarto critério de desempate.

O Cuiabá, no entanto, dará trabalho para os paranaenses na Ligga Arena: os mato-grossenses são os segundo melhores visitantes do Campeonato Brasileiro com cinco vitórias em nove jogos. O Dourado também vem numa sequência de seis partidas sem derrota e está na oitava colocação com os mesmos 28 pontos do Athletico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade