Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Cássio defende Ceni após pênalti perdido: "não é sempre que se acerta"

14 out 2013 - 13h14
(atualizado às 13h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Rogério Ceni lamenta pênalti perdido, enquanto Cássio celebra participação decisiva em bola que bateu na trave. No fim das contas, São Paulo e Corinthians empataram sem gols no Morumbi
Rogério Ceni lamenta pênalti perdido, enquanto Cássio celebra participação decisiva em bola que bateu na trave. No fim das contas, São Paulo e Corinthians empataram sem gols no Morumbi
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O goleiro Cássio saiu em defesa de Rogério Ceni nesta segunda-feira, um dia depois de defender um pênalti do são-paulino aos 43min do segundo tempo do clássico de domingo no Morumbi. Herói do empate por 0 a 0 no jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o arqueiro ainda argumentou que o camisa 1 tricolor é bastante estudado pelos adversários, o que pode ter diminuído o aproveitamento do veterano.

“O Rogério errou, mas se você for buscar o histórico dele... quantos pênaltis decisivos ele bateu e fez?”, perguntou Cássio, em entrevista exclusiva ao Terra na reapresentação corintiana, nesta segunda. “Ele errou alguns antes do meu, mas isso acontece. Não é sempre que tu vai acertar”, acrescentou.

Exclusivo: Cássio responde perguntas de internautas do Terra:

Cássio ainda destacou o trabalho feito pela equipe de vídeos e estatísticas do Corinthians, que também teve bastante importância na defesa realizada no final do clássico deste domingo. “O pessoal é muito competente e ajuda bastante. É sempre bom ficar sabendo o estilo dos jogadores adversários”, disse.

Esse levantamento feito por profissionais especializados, aliás, foi outro argumento utilizado por Cássio para defender o goleiro são-paulino das críticas. “Hoje em dia todos os clubes passam vídeos sobre como o Rogério cobra pênaltis. Tem um estudo, as pessoas estão mais preparadas. Por esse avanço, de repente, ele começou a errar mais”, cogitou.

Antes de perder o pênalti deste domingo contra o Corinthians, Rogério já havia desperdiçado outras três cobranças recentemente: no amistoso contra o alemão Bayern de Munique e diante de Portuguesa e Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade