0

Capa celebra vitória do Avaí com família que compareceu no Barradão

12 ago 2017
21h24
  • separator
  • comentários

Capa teve uma noite especial neste sábado vestindo a camisa do Avaí. Natural de Serrinha, cidade do interior baiano, o lateral-esquerdo contou com a presença de grande parte de sua família na vitória da sua equipe por 1 a 0 sobre o Vitória, no Barradão.

Após o apito final, Capa foi até o setor visitante para comemorar com seus familiares o importante triunfo do Avaí, que acabou vencendo um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. Empolgado, o jogador dedicou a vitória para seu pai.

"Minha família toda está aqui. Pai, mãe, primo, sobrinho, cachorro, gato, papagaio, meus amigos lá da área…", brincou Capa em entrevista ao Premiere . "Fico feliz. Graças a Deus iniciamos o segundo turno com pé direito, um jogo fora de casa, confronto direto. A gente precisava dos três pontos. Amanhã é dia dos pais, é um presente imenso para o meu pai, que está aqui hoje", disse Capa, que não volta com a equipe para Florianópolis, já que foi liberado pelo técnico Claudinei Oliveira para passar o dia dos pais com a família.

Com o importante triunfo, o Avaí chegou a 21 pontos e se estabeleceu provisoriamente na 17ª colocação, à frente do São Paulo. Embora ainda não tenha saído da zona de rebaixamento, a equipe catarinense comemorou bastante a vitória, já que além de dar confiança, ela também acabou encerrando a sequência de três partidas sem um resultado positivo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade