PUBLICIDADE

Botafogo encara fora de casa o desesperado Goiás pelo Brasileirão

12 fev 2021 20h02
| atualizado às 20h02
ver comentários
Publicidade

O Botafogo volta a campo neste sábado, contra o Goiás, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros utilizam o final da Série A para ver quem vai permanecer na próxima temporada.

O técnico Lúcio Flávio vem comandando a equipe enquanto um novo nome não é anunciado pelos dirigentes. A ideia é terminar com dignidade o campeonato. Para esta partida, Lúcio Flávio perdeu o volante Romildo, que fraturou a mão em um treino nesta semana. Com isso, Kayque será titular.

O Goiás ainda sonha em escapar da zona de rebaixamento. Se vencer, os donos da casa vão dormir apenas um ponto atrás de Vasco e Bahia. O técnico Glauber Ramos pregou foco na partida, principalmente contra o adversário já rebaixado.

"É um jogo muito perigoso. Eles já não têm nenhum compromisso, a não ser o compromisso com a instituição. Jogarão mais leves, soltos, vão querer jogar mais à vontade. E nós estamos com a faca no pescoço precisando vencer. Não será fácil, mas estamos preparados", disse.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS X BOTAFOGO

Local: Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Data: 13 de fevereiro de 2021, sábado

Hora: 17h (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

GOIÁS: Marcelo Rangel, Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Breno, Henrique Lordeiro e Ariel Cabral; Índio, Vinícius e Fernandão

Técnico: Glauber Ramos

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Kevin, Kanu, Sousa, Hugo; Zé Welison, Kayque, Caio Alexandre; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro.

Técnico: Lúcio Flávio

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade