PUBLICIDADE

Athletico-PR finaliza preparação para enfrentar o Fortaleza em busca de vaga na Libertadores

7 nov 2023 - 22h10
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR fez nesta terça-feira o último treino antes de confronto contra o Fortaleza, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Ligga Arena, com o objetivo de encostar no pelotão de cima da competição, em busca de uma vaga na Libertadores.

Foto: ( José Tramontin/athletico.com.br) / Gazeta Esportiva

No CAT Caju, o grupo se apresentou às 14h45 para participar de reunião técnica pré-jogo. O treino no campo começou às 16h. Em torno de uma hora e meia, os atletas se movimentaram nas mais variadas situações de jogo e treinaram lances de bola parada, transição de jogadas e proposição de jogo.

O dia de treino terminou pouco depois das 17h. Logo depois, foram definidos os atletas relacionados para a partida e que já estão concentrados no centro de treinamento.

Na sétima colocação, com 49 pontos, o Furacão busca uma vaga na Libertadores. Em caso de vitória, a equipe paranaense pode encostar no Flamengo, primeiro time na zona de classificação, com 53 pontos. Já o Fortaleza é o nono colocado, com 42 pontos, e também briga pelos três pontos para se aproximar do G6 e se afastar da briga contra o rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade