PUBLICIDADE

Athletico-PR demite auxiliares técnicos e Wesley Carvalho comandará time diante do Ceará

5 mai 2022 17h34
ver comentários
Publicidade

Os auxiliares técnicos Bruno Lazaroni e Maurício Souza não fazem mais parte da comissão do Athletico-PR. O clube anunciou, nesta quinta-feira, a chegada de Carlos Pracidelli e Paulo Turra, companheiros do recém-contratado Felipão.

Diante do duelo contra o Ceará, o Furacão terá o treinador do Sub-20, Wesley Carvalho, à beira do campo. Felipe Scolari chegará ao CAT Caju apenas no dia da partida, neste sábado, e não terá tempo de treinar o elenco.

O compromisso é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Enquanto o Athletico ocupa a 16ª colocação com três pontos, o Ceará aparece uma posição acima, com a mesma somatória.

Felipão chega ao Furacão para ocupar a vaga deixada por Fábio Carille. Como treinador, o profissional de 73 anos soma conquistas como a Copa do Mundo de 2002 e a Copa das Confederações de 2013.

Também é bicampeão da Libertadores em 1995, pelo Grêmio, e 1999, pelo Palmeiras. O último trabalho de Scolari foi justamente no Tricolor Gaúcho, em 2021.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade