PUBLICIDADE

Athletico confirma mais de 20 mil presentes no duelo com o Cuiabá pelo Brasileirão

10 ago 2023 - 12h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico anunciou que mais de 20 mil sócios já garantiram presença no duelo da próxima terça-feira com o Cuiabá, às 20 horas (de Brasília), na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação / Athletico / Gazeta Esportiva

O número é referente aos associados que já fizeram o check-in no site do Furacão e, com isso, têm seus lugares reservados para acompanhar a partida. A venda de ingressos para público geral ainda não foi aberta.

O Athletico terá um jogo difícil em sua casa, visto que o Cuiabá é o segundo melhor visitante do Brasileirão: em nove jogos, foram cinco vitórias, um empate e três derrotas. Ainda, o retrospecto recente entre as duas equipes está bastante equilibrado, mas os paranaenses levam a melhor com dois triunfos contra um dos cuiabanos, além de um empate.

Com a eliminação na Libertadores para o Bolívar, nos pênaltis, o Furacão foca apenas no Campeonato Brasileiro. O time do técnico Wesley Carvalho atualmente ocupa a sétima colocação com 28 pontos, dois a menos que o Grêmio, primeiro time no G-6 da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade