PUBLICIDADE

Após empate com o São Paulo, Athletico-PR inicia preparação para duelo diante do Corinthians

30 out 2023 - 19h46
Compartilhar
Exibir comentários

Após o empate por 1 a 1 com o São Paulo no último domingo, o elenco do Athletico-PR se reapresentou no CAT Caju na manhã desta segunda-feira e já iniciou a preparação para o confronto diante do Corinthians.

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br / Gazeta Esportiva

Os atletas que começaram no time titular contra o São Paulo fizeram um trabalho de recuperação física, enquanto os outros jogadores realizaram atividades técnicas e táticas, como treino de posse de bola, transição e finalização.

O próximo treinamento será na manhã desta terça-feira e, após as atividades, a delegação viajará para São Paulo, sede do confronto pelo Campeonato Brasileiro.

Corinthians e Athletico-PR duelam na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 31ª rodada do torneio nacional.

O técnico Wesley Carvalho terá a volta do volante Fernandinho. O jogador recebeu cartão vermelho no duelo contra o Atlético-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão, e acabou punido com um segundo jogo de suspensão pelo STJD. Por isso, não atuou contra o São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade