PUBLICIDADE

Após derrota, Vasco anuncia saída do técnico Celso Roth

15 ago 2015 - 21h32
(atualizado às 21h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Celso Roth não resistiu a mais uma derrota no comando do Vasco e, logo após o revés por 1 a 0 sofrido para o Coritiba no Maracanã, o treinador deixou a equipe e nem mesmo apareceu na sala de imprensa para dar entrevista coletiva após o jogo.

Após mais uma derrota, Celso Roth não é mais o técnico do Vasco
Após mais uma derrota, Celso Roth não é mais o técnico do Vasco
Foto: Alexandre Loureiro / Gazeta Press

“O treinador está fora. Meu comunicado para vocês é muito rápido. É só para dizer que o Celso Roth está fora do Vasco”, declarou o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, na sala de coletiva. Após o recado, o dirigente saiu da sala imediatamente.

Já na rodada anterior, Celso Roth chegou a ser colocado em dúvida do comando da equipe, logo após o Vasco perder para o Santos. Entretanto, uma reunião com o presidente Eurico Miranda garantiu, naquele momento, a permanência do comandante, que durou apenas até a rodada seguinte.

Na saída do estádio, o treinador deu apenas uma declaração sobre o ocorrido, despedindo-se do cargo. “Futebol é assim, tem momentos em que a gente não consegue contornar. Espero que a minha saída seja para beneficiar o Vasco, que o time volte ao seu caminho. Por último, quero agradecer à torcida do Vasco. Eu tive uma resposta fantástica da torcida no jogo contra o Joinville, e hoje (sábado) também. Não posso fazer pedido nenhum para a torcida, mas pelo menos peço ao torcedor que continue incentivando esse grupo, que está lutando muito para poder sair dessa situação”, colocou o ex-técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade