PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

André, do Fluminense, vê Flamengo em evolução no Brasileiro e projeta clássico

11 nov 2023 - 17h22
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense volta a disputar uma partida no Maracanã após o título da Copa Libertadores neste sábado. O Tricolor carioca encara o Flamengo, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante André destacou a importância de uma possível vitória no clássico.

"A gente gosta de jogar, competir. Claro que tivemos muitos jogos esse ano, temporada cheia, mas somos atletas e gostamos de estar em campo, vestir a camisa do Fluminense, principalmente em um clássico. Isso nos faz manter a concentração e o amor pelo que a gente faz", disse o jogador.

Para ele, o jogo pode ser bem equilibrado, levando em conta a fase da equipe e o momento que o rival vive na temporada: "O Flamengo está voltando a jogar muito bem no campeonato, nós viemos do título da Libertadores. Vai ser um jogo muito competitivo. Sempre entramos para buscar a vitória".

As equipes vão se enfrentar pela sétima vez em 2023. Ao todo, foram duas vitórias para cada lado e dois empates. O Fluminense foi campeão carioca em cima do Flamengo, que por sua vez eliminou o rival na Copa do Brasil.

O Tricolor carioca ocupa a oitava posição da tabela com 46 pontos e empatou contra o Internacional em seu último jogo. Já o Flamengo, quinto colocado com 56 pontos, vem de vitória na última rodada contra o Palmeiras, por 3 a 0. O Rubro-Negro ainda sonha com o título brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade