2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série C
Foto: terra

Brasileiro Série C

Botafogos lideram grupos na Série C do Campeonato Brasileiro

24 jun 2017
22h00
  • separator
  • comentários

Seis partidas movimentaram a Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado. Com sete rodadas completadas pelo torneio nacional, o Botafogo-PB figura na liderança isolada do Grupo A, enquanto o Botafogo-SP aparece na primeira posição do Grupo B.

Jogando na condição de visitante, o Botafogo-PB contou com um gol de cabeça de Rafael Oliveira para ganhar do Confiança por 1 a 0. Assim, a equipe chega aos 14 pontos e abre um de vantagem sobre o Fortaleza, que enfrenta o CSA na segunda-feira, no Rei Pelé.

No Estádio Municipal de Juiz de Fora, o Botafogo-SP ficou no empate sem gols contra o Tupi e chegou aos 12 pontos. O São Bento tem a mesma pontuação, mas a equipe de Ribeirão Preto leva vantagem no saldo de gols e, portanto, detém o primeiro posto da chave.

Pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, o Botafogo-PB enfrenta o Asa, em Arapiraca. No mesmo dia e horário, o Botafogo-SP entra em campo para encarar o Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Confira todos os resultados de sábado pela Série C:

Tupi 0 x 0 Botafogo-SP

Confiança 0 x 1 Botafogo-PB

Remo 3 x 2 Moto Club

Macaé 1 x 0 Joinville

Mogi Mirim 2 x 1 Volta Redonda

Bragantino 0 x 3 São Bento

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade