PUBLICIDADE

Bento celebra primeira convocação para a Seleção Brasileira: "Felicidade plena"

Esta é a primeira vez que o jogador de 24 anos defenderá as cores do Brasil

18 ago 2023 - 19h15
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: (José Tramontin/athletico.com.br) / Gazeta Esportiva

O goleiro Bento, do Athletico-PR, foi convocado por Fernando Diniz nesta sexta-feira para os primeiros dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Esta é a primeira vez que o jogador de 24 anos defenderá as cores do Brasil.

Bento reagiu à sua convocação nas redes sociais, falou da emoção de ouvir seu nome chamado pelo treinador da Seleção e agradeceu seus familiares e o Athletico-PR pelo apoio.

"Hoje é um dia ímpar na minha carreira. Ser convocado para defender a seleção do meu país é algo que não consigo mensurar. Passa um filme na cabeça. A sensação é de felicidade plena e a certeza que todo o sacrifício valeu a pena. Não poderia deixar de agradecer aos meus familiares por todo o apoio incondicional. Também ao Athletico pelo meu desenvolvimento como atleta e ser humano", publicou.

Nesta temporada, Bento entrou em campo em 47 oportunidades e em 20 jogos não sofreu gols. Além disso, conquistou o Campeonato Paranaense de maneira invicta com o Furacão no começo do ano.

Brasileirão: seleção do J10 tem domínio do Botafogo e só uma unanimidade Brasileirão: seleção do J10 tem domínio do Botafogo e só uma unanimidade

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade