4 eventos ao vivo

Bayern encara Hertha Berlin em confronto direto pela liderança

27 set 2018
20h04
atualizado em 28/9/2018 às 08h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Um confronto direto promete esquentar, nesta sexta-feira, a luta pela liderança do Campeonato Alemão. O Bayern de Munique, líder isolado com 13 pontos conquistados, vai ao Estádio Olímpico, em Berlim, medir forças com o Hertha Berlin em duelo isolado e que abre a sexta rodada. Os anfitriões, que surpreendem com uma boa campanha neste começo de temporada, aparecem com dez pontos e também miram a ponta da tabela de classificação.

Após perder os cem por cento de aproveitamento no meio de semana, em casa, no empate por 1 a 1 com o Augsburg, o Bayern de Munique sabe que não pode voltar a ter um tropeço, mas encara o duelo como problemático.

"A nossa equipe não poderia ter perdido pontos no meio de semana e isso agora traz uma responsabilidade maior para um jogo que é muito perigoso. O Hertha Berlin vem se colocando como um dos postulantes ao título com merecimento, pois tem conseguido fazer bons jogos. É uma partida de risco e, como tal, vai exigir que a gente jogue no nosso limite", analisou o treinador do líder da Bundesliga.

Atual hexacampeão nacional, o Bayern de Munique vem sendo perseguido mais de perto na tabela de classificação pelo Borussia Dortmund e pelo Werder Bremen, que dividem a segunda posição com 11 pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30: Hertha Berlin x Bayern de Munique

Sábado

10h30: Stuttgart x Werder Bremen

10h30: Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach

10h30: Nürnberg x Fortuna Düsseldorf

10h30: Hoffenheim x Leipzig

10h30: Schalke 04 x Mainz 05

13h30: Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund

Domingo

10h30: Eintracht Frankfurt x Hannover

13h00: Augsburg x Freiburg

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade