PUBLICIDADE

Atuações ENM: Vitor Roque marca, Bento pega pênalti, mas Athletico sofre empate no fim; veja as notas

Bento foi o grande destaque do Athletico na partida, evitando a derrota. Vitor Roque entrou bem, mas o time sofreu o empate nos minutos finais

30 nov 2023 - 22h14
Compartilhar
Exibir comentários
Erick em Cruzeiro x Athletico, pelo Brasileirão -
Erick em Cruzeiro x Athletico, pelo Brasileirão -
Foto: Divulgação/Cruzeiro / Esporte News Mundo

O Athletico entrou em campo na noite desta quinta-feira (30) e segue em uma sequência sem vitórias no Brasileirão. A equipe ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, jogando no Mineirão. A equipe teve um início abaixo, sofreu uma grande pressão do time da casa, mas Bento segurou o empate. Na etapa final, Vitor Roque saiu do banco de reservas para abrir o placar, Bento defendeu um pênalti, mas a equipe sofreu o empate na reta final da partida.

DESTAQUES:

Bento - Foi o melhor atleta em campo, manteve o empate na etapa inicial quando o Cruzeiro era melhor na partida, defendeu um importante pênalti no segundo tempo e não teve culpa no bonito gol feito pela Raposa.

Vitor Roque - Mostrou o motivo de fazer tanta falta no ataque do Athletico, apareceu pouco na partida, mas foi fundamental para o resultado, marcando o gol da equipe, ainda mais nesse reencontro com seu ex-clube.

Fernandinho - Ao lado de Erick foram os pilares do meio-campo do Athletico que foi muito sobrecarregado ao longo do jogo. Zapelli e Vitor Bueno fizeram um jogo apagado, então os volantes foram fundamentais na marcação e também na criação de jogadas. Não à toa, o gol saiu dos pés de Fernandinho, para Erick servir Vitor Roque.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS:

Bento - 8,5

Cacá - 7

Thiago Heleno - 6,5

Matheus Felipe - 4,5

Cuello - 6,5

Fernandinho - 8

Erick - 7,5

Christian - 7

Zapelli - 5

Vitor Bueno - 5,5

Willian - 5

SUBSTITUIÇÕES:

Vitor Roque - 8

Madson - 6,5

Kaique Rocha - 7

Hugo Moura - 5,5

Rômulo - 6

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade