PUBLICIDADE

Atlético-MG x Grêmio: escalações, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Confira todas as informações sobre o confronto entre as equipes

25 nov 2023 - 16h55
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Atlético-MG e Grêmio se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão
Atlético-MG e Grêmio se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão
Foto: ENM / Esporte News Mundo

A reta final do Campeonato Brasileiro se aproxima. Neste domingo (26), Atlético-MG e Grêmio se enfrentam pela 35ª rodada e fazem um confronto direto por vaga direta na Libertadores. O duelo acontece na Arena MRV. Será a primeira partida entre os dois no novo estádio do Galo.

O retrospecto entre as duas equipes, ao longo da história, é positivo para o tricolor gaúcho. O jogo deste domingo marcará o 77º encontro, sendo 31 vitórias para o Grêmio, 21 empates e outras 24 vitórias para o Atlético. Recente, há equilíbrio no confronto. Dos últimos cinco jogos, são duas vitórias para cada, além de um empate.

O duelo de deste fim de semana marca a briga por uma vaga direta na Libertadores. O Grêmio é o atual quarto colocado, com 59 pontos, enquanto o Atlético está em sexto, com dois pontos a menos. Se vencer, o Galo entra no G4 e passa o rival. Porém, caso conquiste a vitória fora de casa, o tricolor pode, a depender de outros resultados, até terminar na liderança ao fim da rodada.

FICHA TÉCNICA

Data e hora: domingo - 26 de novembro de 2023

Local: Arena MRV, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA - SC)

Auxiliares: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (SC)

Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA - PR)

Onde assistir: Globo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Rubens; Paulinho e Hulk.

Desfalques: Igor Rabello (suspenso) e Battaglia (lesionado)

Técnico: Felipão

Grêmio: Gabriel Grando, Fábio, Gustavo Martins (Rodrigo Ely), Bruno Uvini, Kannemann e Reinaldo; Ronald, Carballo e Cristaldo; Galdino (Besozzi) e Luis Suárez.

Desfalques: Bruno Alves e Villasanti (suspensos)

Técnico: Renato Gaúcho

PALPITES:

Rafael Souza - setorista do Atlético-MG:

"Atlético e Grêmio se enfrenta na Arena MRV em um confronto direto pela vaga na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Mas ambas equipes ainda sonham com o título do Brasileirão e, por isso, farão um jogo bastante estudado. Acredito que será um jogo bastante truncado e com poucas oportunidades de gols para ambas as equipes. Contudo, o mando de campo fará a diferença."

Palpite: Atlético 2 x 1 Grêmio

Nicolas Kirilov - setorista do Grêmio:

"Ainda na briga pelo título apesar do duro golpe contra o Corinthians, o Grêmio tem uma batalha imensa contra o Galo fora de casa. Renato tem poucos desfalques e conta com mais uma atuação de gala de Suarez para conseguir uma vitória importante."

Palpite: Atlético-MG 2 x 2 Grêmio

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade