Atacante se lesiona ao comemorar gol "imitando" Cristiano Ronaldo e pode ficar até oito meses fora
Jogador do Grêmio Prudente balançou as redes e, na comemoração, fez comemoração característica de CR7, mas acabou se lesionando.
Entre um pênalti desperdiçado, e a alegria pelo gol marcado no rebote levou um atacante a se lesionar na comemoração ao estilo Cristiano Ronaldo. Dessa forma, o atacante Kesley, do Grêmio Prudente, passou a correr o risco de ficar fora dos gramados por mais de oito meses, conforme o médico do clube.
A cena aconteceu na partida entre Monte Azul e o time de Kesley pela Copa Paulista, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. Os donos da casa venciam por 1 a 0 até que os visitantes tiveram um pênalti a favor aos 30 do segundo tempo.
Na cobrança, Kesley até parou no goleiro Eugênio, porém, o rebote caiu nos pés do atacante, que balançou as redes. Na comemoração, Kesley se preparou e pulou, reproduzindo a comemoração do astro Cristiano Ronaldo. Aparentemente, o jogador do Grêmio Prudente pisou em um buraco ao finalizar o salto e demonstrou bastante dor.
O que era para ser uma comemoração de gol virou um drama para o jogador Kesley, do Grêmio Prudente. Após marcar o gol de empate da equipe contra o Monte Azul, pela Copa Paulista, o atleta tentou fazer a comemoração do astro Cristiano Ronaldo. Porém, na 'aterrisagem' da… pic.twitter.com/NAzEW7pI35
— O Tempo (@otempo) July 16, 2025
Kesley ficou apenas 17 minutos em campo e deu lugar a Júnior Goiaba. Conforme informou o médico gremista, Breno Casari, o atleta passará por mais exames, e a primeira conclusão é de que houve um entorse no ligamento cruzado anterior do joelho (LCA), e o jogador pode ficar fora dos gramados por um período superior a oito meses.
Ao apito final, a partida entre as equipes terminou mesmo em 1 a 1. O Grêmio Prudente é líder do Grupo 1 da Copa Paulista com nove pontos, enquanto o Monte Azul, com oito, é o vice. A competição dá vaga na Série D ou Copa do Brasil do próximo ano. O campeão escolhe, enquanto o vice fica com a vaga remanescente.