Astrólogo argentino acusa Palmeiras de feitiçaria
Giorgio Armas afirmou que clube brasileiro teria feito rituais para amaldiçoar o estádio do Boca Juniors
O Boca Juniors não teve grande desempenho nas últimas edições da Libertadores e a explicação pode estar em um trabalho de feitiçaria. Pelo menos, essa é a opinião do astrólogo argentino Giorgio Armas.
Em entrevista ao jornal Olé!, o astrólogo acusou o Palmeiras e outros times brasileiros de preparem rituais dentro do vestiário de visitante no estádio La Bombonera, mítico estádio do Boca Juniors.
De acordo com Armas, como não era possível fazer nada dentro de campo, os times apelaram para feitiçaria. Ele chegou até a falar na possibilidade de sacríficios de animais.
"É uma equipe brasileira que enfrentamos várias vezes em partidas decisivas e hoje está na final. Levaram sua gente a fazê-lo e deixaram a maldade. Nos deixamos ser prejudicados no nosso campo e isso nos levou a não ganhar como fazíamos, como mandante, em torneios internacionais", declarou Armas.
Nesta temporada, o Boca foi eliminado da Libertadores pelo Atlético-MG ainda nas oitavas de final da competição. O primeiro jogou aconteceu em Buenos Aires e terminou empatado em 0 a 0.
Já o último duelo com o Palmeiras foi em 2018. Na fase de grupo, a equipe paulista venceu na casa do adversário por 2 a 0. Porém, na semifinal, foi derrotada pelo mesmo placar na Argentina e depois acabou eliminada no jogo em São Paulo.