Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Astrólogo argentino acusa Palmeiras de feitiçaria

Giorgio Armas afirmou que clube brasileiro teria feito rituais para amaldiçoar o estádio do Boca Juniors

10 nov 2021 - 08h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Boca Juniors não teve grande desempenho nas últimas edições da Libertadores e a explicação pode estar em um trabalho de feitiçaria. Pelo menos, essa é a opinião do astrólogo argentino Giorgio Armas.

Em entrevista ao jornal Olé!, o astrólogo acusou o Palmeiras e outros times brasileiros de preparem rituais dentro do vestiário de visitante no estádio La Bombonera, mítico estádio do Boca Juniors.

Palmeiras venceu o Boca em La Bombonera pela última vez em 2018
Palmeiras venceu o Boca em La Bombonera pela última vez em 2018
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

De acordo com Armas, como não era possível fazer nada dentro de campo, os times apelaram para feitiçaria. Ele chegou até a falar na possibilidade de sacríficios de animais.

"É uma equipe brasileira que enfrentamos várias vezes em partidas decisivas e hoje está na final. Levaram sua gente a fazê-lo e deixaram a maldade. Nos deixamos ser prejudicados no nosso campo e isso nos levou a não ganhar como fazíamos, como mandante, em torneios internacionais", declarou Armas.

Nesta temporada, o Boca foi eliminado da Libertadores pelo Atlético-MG ainda nas oitavas de final da competição. O primeiro jogou aconteceu em Buenos Aires e terminou empatado em 0 a 0. 

Já o último duelo com o Palmeiras foi em 2018. Na fase de grupo, a equipe paulista venceu na casa do adversário por 2 a 0. Porém, na semifinal, foi derrotada pelo mesmo placar na Argentina e depois acabou eliminada no jogo em São Paulo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade