PUBLICIDADE

Árbitro relata objeto arremessado em direção ao banco do Botafogo em clássico com o Flamengo

Anderson Daronco (Fifa/SP), árbitro da partida, relatou que um copo foi arremessado do setor destinado à torcida do Flamengo no clássico deste domingo, no Mané Garrincha

9 mai 2022 17h48
| atualizado às 17h48
ver comentários
Publicidade

Atuando como visitante no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Botafogo venceu o Flamengo por 1 a 0, neste domingo. O árbitro Anderson Daronco (Fifa/SP) relatou em súmula que, após o gol de Erison, aos cinco minutos da etapa final, um copo foi arremessado em direção do banco de reservas alvinegros do setor ocupado pela torcida rubro-negra. O torcedor não foi identificado, contudo.

Erison marcou o gol da vitória do Botafogo sobre o Flamengo, em Brasília (Foto: LancePress/Eduandrade)
Erison marcou o gol da vitória do Botafogo sobre o Flamengo, em Brasília (Foto: LancePress/Eduandrade)
Foto: Lance!

E MAIS: Confira a classificação e as próximas rodadas do Brasileirão!

- Após o gol da equipe do Botafogo, foi arremessado um copo plástico com líquido amarelo em direção ao banco do Botafogo. Informo que não atingiu ninguém, e o copo foi arremessado do local destinado à torcida do Flamengo - relatou Daronco na súmula.

Além do copo arremessado, o árbitro do clássico também relatou que quatro torcedores invadiram o campo de jogo e foram em direção aos atletas do Flamengo ao término da partida, sendo todos contidos pelos profissionais de segurança, sem maiores incidentes.

Lance!
Publicidade
Publicidade