Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Árbitro que expulsou Robinho apitará Santos x Cruzeiro

3 nov 2014 - 12h53
(atualizado às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Não é só o Cruzeiro que deve encontrar um caldeirão, na quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, para enfrentar o Santos pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na manhã desta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o árbitro Dewson Freitas, o mesmo que expulsou Robinho por simulação durante a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, foi escolhido para apitar a decisão.

Na ocasião, no jogo no Maracanã, o camisa 7 levou o segundo cartão amarelo, pois na visão do juíz simulou uma falta. Após a advertência, o atleta reclamou em direção ao árbitro, o apontando o dedo. Na súmula foi relatado apenas um palavrão, sem xingamentos. No STJD, o atacante foi julgado pelo fato que levou a expulsão, e pegou apenas um jogo de gancho.

"Expulsei aos 39min do segundo tempo em decorrência do segundo cartão amarelo, o atleta de nº 7 o sr. Robson de Souza, da equipe do Santos, por simular uma falta. Após ter sido expulso o referido atleta veio em minha direção apontando o dedo ao meu rosto e proferindo as seguintes palavras: 'p... tu tá de sacanagem, seu maluco', e em seguida me puxou pelo ombro e continuou reclamando", escreveu o árbitro na súmula do jogo contra o Botafogo.

No último sábado, a torcida alvinegra esgotou todos os ingressos à venda para a decisão contra o Cruzeiro. Como forma de incentivo para superar a vantagem de 1 a 0 do adversário, alguns torcedores se organizam nas redes sociais para fazer uma recepção em massa ao ônibus dos jogadores na chegada ao estádio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra