PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Análise: Hulk é o cara e ponto final

Atlético vence América por 3 a 2 na primeira partida da final do Mineiro

1 abr 2023 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários

Hulk jogou mal até os 96 minutos e meio do clássico entre Atlético e América, vencido pelo Galo por 3 a 2, na tarde deste sábado, no Independência, em Belo Horizonte. Foi o primeiro confronto da final do Campeonato Mineiro.

Ele errou tudo e desperdiçou um pênalti no segundo tempo, quando a partida estava empatada, com dois gols para cada lado.

Hulk foi decisivo no primeiro jogo da final do Mineiro
Hulk foi decisivo no primeiro jogo da final do Mineiro
Foto: Reprodução

Ainda assim, Eduardo Coudet, o técnico do Atlético, manteve o atacante em campo. Vai que ele repetia Pavón e Hyoran e marcava um gol pelo time?

Do outro lado, o bravo América, que jogou boa parte da etapa final com um a menos – Marlon tinha sido expulso no lance do tal pênalti defendido por Matheus Cavichioli –, já não contava com Benitez, o autor dos dois gols da equipe.

Tudo indicava que a partida terminaria empatada. O árbitro deu sete minutos de acréscimo. Aos 51 minutos e meio, Hulk arrancou do meio, tabelou com Paulinho e chutou rasteiro com força, de canhota, para definir o placar. Tornou-se assim o melhor em campo.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade