Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alexandre de Moraes critica arbitragem de Corinthians x Inter: "Fomos roubados a mão armada"

A arbitragem polêmica do duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, virou pauta do ministro do STF durante julgamento.

2 out 2025 - 22h23
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Esporte News Mundo

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, criticou a arbitragem do jogo do Corinthians, que terminou empatado em 1 a 1, contra o Internacional, no Beira-Rio. A declaração foi feita em tom de brincadeira, durante o julgamento sobre o vínculo de trabalho entre motoristas e entregadores de aplicativos digitais.

A partida entre Corinthians e Inter foi de muita polêmica. O Timão vencia por 1 a 0 até o último lance do jogo, quando o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, após revisão ao VAR, marcou um pênalti a favor do Colorado. Na cobrança, Carbonero converteu e deixou tudo igual no placar.

- Ontem, novamente fomos roubados a mão armada com a marcação de um pênalti aos 52 minutos, pênalti absurdo - brincou o ministro do STF.

https://twitter.com/DataFutebol/status/1973871329775616444

O comentário surgiu após uma entidade participante do julgamento, como amicus curiae, usar o exemplo de jogos na Neo Química Arena para ilustrar o aumento da demanda por transporte em dias de partida.

Após isso, Alexandre de Moraes pediu a palavra e falou sobre os taxistas e a regulação do setor, ressaltando que a organização feita pelo governo nos casos dos táxis não caracteriza vínculo empregatício.

Vale lembrar que Moraes é torcedor declarado do Corinthians, e já virou até pauta de conversa com o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade