Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adriano rebate dirigente do América-RJ e projeta volta ao futebol

1 abr 2013 - 22h56
(atualizado às 23h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Adriano respondeu, nesta segunda-feira, por meio de seu perfil no Twitter, às declarações do presidente do América-RJ. Vinícius Cordeiro afirmou que fez proposta para contar com o jogador, mas recebeu como resposta a informação de que ele estaria aposentado. O atleta, que está afastado do esporte, negou a informação.

"Nunca fui muito ligado à rede social, mas já estou no meu limite. Todos nós sabemos que existem pessoas ruins, que gostam de falar mal e até inventar coisas. Eu não tive contato nenhum com o América e, no fim de semana retrasado, eu não fui a São Paulo para acertar com o Palmeiras. Fui apenas viajar com a minha namorada", escreveu.

Além de esclarecer a viagem à capital paulista, Adriano aproveitou para ressaltar o quanto ficou chateado com tudo o que foi especulado na imprensa e prometeu punição. "Estou muito chateado com a imprensa do Rio de Janeiro e com tudo isso que estão fazendo comigo, mas não sairão impunes e irei processá-los".

Depois de o presidente do América-RJ afirmar que o jogador poderia encerrar a carreira, Adriano finalizou dizendo que não deve demorar a estar apto para voltar a atuar nos gramados brasileiros. "Estou treinando em uma academia para que, no meio do ano, esteja pronto para jogar em um clube que esteja interessado em mim".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade