Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Cogitando até ET, Brunoro vê Adriano "fora do foco" palmeirense

26 mar 2013 - 15h27
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Medida palmeirense pós-confusão foi anunciada por Brunoro
Medida palmeirense pós-confusão foi anunciada por Brunoro
Foto: Leandro Martins / Futura Press

Especulado no Palmeiras, o atacante Adriano está fora do foco da diretoria do clube. Pelo menos é o que afirmou o diretor-executivo José Carlos Brunoro na manhã desta terça-feira. O dirigente confirmou a busca por “dois ou três atacantes”, mas fez questão de "esfriar" o interesse pelo artilheiro.

“O Adriano está fora do nosso foco. Mas nós precisamos sim de dois ou três atacantes”, explicou Brunoro à Fox Sports, antes de descartar mais dois nomes especulados. “O Alecssandro já foi consultado, mas o Atlético-MG não tem interesse. E nem pensamos no Anselmo (Ramon)”, garantiu.

Caso avançe à próxima fase da Copa Libertadores, a intenção da cúpula palmeirense é a de apresentar duas ou três novidades na lista de relacionados, algo permitido pelo regulamento da competição continental. “Vamos ver se dá certo. É o nosso sonho”, declarou Brunoro.

Bancando a permanência de Kleina e elogiando a defesa, pontos criticados do time por parte da torcida nos últimos jogos, Brunoro ainda tranquilizou os torcedores alviverdes ao assegurar que está trabalhando muito para reforçar a equipe. O foco é abrangente e inclui até possíveis contratações de "extraterrestres".

“O meu radar está ligado 24 horas por dia, com amplitude de 360º e raio universal. Se eu ver um ET bom de bola, vou tentar trazer”, brincou o diretor-executivo. “Estamos querendo reforçar o elenco, principalmente onde existe a expectativa de todos”, acrescentou.

Ainda sobre reforços, Brunoro ainda não descartou Marcelo Moreno. “Sou muito teimoso”, definiu-se, já que o atacante boliviano, apoiado por declarações polêmicas do seu pai, que chamou o clube de “pequeno”, teria recusado o convite do time paulista. “Ele já me mandou mensagens dizendo que não era isso que ele pensa”, encerrou Brunoro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade