PUBLICIDADE

Acabou o amor! Vagner Love deixa o Atlético-GO e acerta com o Avaí

O atacante Vagner Love não é mais jogador do Atlético-GO, o jogador acertou sua ida para o Avaí onde irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. A passagem do atacante pelo Dragão durou pouco menos de seis meses, atuando em 25 jogos e marcando sete gols. Com 40 anos de idade, Love teve pouco […]

21 jun 2024 - 17h42
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Vagner Love deixa o Atlético-GO com o título do estadual
Vagner Love deixa o Atlético-GO com o título do estadual
Foto: Ingryd Oliveira/ACG / Esporte News Mundo

O atacante Vagner Love não é mais jogador do Atlético-GO, o jogador acertou sua ida para o Avaí onde irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. A passagem do atacante pelo Dragão durou pouco menos de seis meses, atuando em 25 jogos e marcando sete gols.

Com 40 anos de idade, Love teve pouco mais de 30 minutos por partida em campo e marcou apenas um gol, na vitória diante do Vitória-BA em Salvador. Agora o atacante desembarca no Avaí, segundo colocado na Série B.

A confirmação da saída do atacante do Dragão foi feita pelo CEDO do clube Adson Batista, que nesta sexta-feira (21) também anunciou a demissão do treinador Jair Ventura. Quem também não seguirá no Dragão é o meia Danielzinho, emprestado pelo Fluminense o jogador deve ser transferido para o exterior.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade