Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Americano

Patriots começam mal, se recuperam e massacram Chiefs na NFL

22 nov 2011 - 09h15
(atualizado às 11h49)
Compartilhar

Fechando a 11ª rodada da NFL, o New England Patriots recebeu o Kansas City Chiefs na noite desta segunda-feira e arrasou os visitantes, vencendo por 34 a 3. Depois de um primeiro quarto medíocre, os Patriots encontraram seu jogo, conquistaram a sétima vitória na temporada e mantiveram a liderança folgada na divisão leste da AFC.

O primeiro quarto do time da Nova Inglaterra foi marcado pela péssima atuação do quarterback Tom Brady, um dos astros da equipe, que teve um fumble e foi obrigado a realizar três punts. Os Chiefs, no entanto, não aproveitaram a má atuação dos donos da casa e terminaram a primeira etapa com apenas três pontos de vantagem.

Daí em diante, o que se viu foi um massacre do Patriots. No segundo quarto a proteção a Brady melhorou e o jogo do time começou a fluir: ele, que tinha lançado para apenas 17 jardas até então, terminou a partida com 234 jardas e dois passes para touchdown.

Mesmo reencontrando seu jogo, Brady não foi o astro da noite. Quem ocupou o posto foi o tight end Rob Gronkowski, que correu 96 jardas e chegou duas vezes à end zone, chegando à incrível marca de dez touchdowns em dez partidas na temporada - já são 20 nos últimos 26 jogos que disputou.

Com o triunfo, o New England abre duas vitórias de vantagem para seus adversários na AFC Leste. Já o Kansas City vem fazendo uma péssima temporada e com o resultado permanece na última posição da AFC Oeste, com apenas quatro vitórias até agora.

Na próxima rodada, os Chiefs terão outra pedreira pela frente: no domingo recebem o Pittsburgh Steelers, finalista da última temporada. No mesmo dia, os Patriots vão até a Pensilvânia enfrentar o Philadelphia Eagles.

O destaque da partida foi o tight end Rob Gronkowski, que marcou dois touchdowns, totalizando dez em dez jogos na temporada
O destaque da partida foi o tight end Rob Gronkowski, que marcou dois touchdowns, totalizando dez em dez jogos na temporada
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra