Melhor ataque na NFL, Chargers batem Denver Broncos em casa
Os dois melhores ataques da NFL se enfrentaram na noite fria de San Diego, na Califórnia, casa dos Chargers. Confirmando a boa temporada e fazendo valer o mando de campo, os Chargers superaram o Denver Broncos por 35 a 14, com destaque para a pontaria do quarterback Philip Rivers e a agressividade da defesa.
Mas foi o visitante que saiu na frente com um touchdown. Depois disso, o time local tomou conta das ações, pontuou três vezes e terminou o primeiro tempo com 21 a 7 no placar.
A intensidade dos Chargers só aumentou na segunda etapa. Com a posse de bola, Rivers deu um ótimo passe no meio de campo para uma corrida de 57 jardas que só acabou na end zone. O time de San Diego ainda marcou mais uma vez com Jacob Hester e fechou a partida em 35 a 14. Rivers finalizou o jogo com 233 jardas completadas e quatro assistências para touchdown.
Kyle Orton, quarterback dos Broncos, foi interceptado uma vez e completou 217 jardas. Mas Orton sentiu mesmo a pressão da defesa dos Chargers, que conseguiu vários saques durante a partida, levando o ataque dos visitantes para trás no campo.
Os Broncos perderam pela sexta vez nos últimos sete jogos fora de casa e tem pela frente o Saint Louis Rams em Denver. Já os Chargers pegam os Colts em Indianapolis.