Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Americano

Com Jamelli, Santos faz 43 a 0 na estreia do futebol americano na Vila

11 dez 2010 - 14h58
(atualizado às 16h10)
Compartilhar

Na primeira partida de futebol americano da história disputada na Vila Belmiro, o Santos Tsunami venceu o Osasco Soldiers por 43 a 0, neste sábado. Um dos destaques do duelo amistoso foi o ex-jogador alvinegro Jamelli, atual gerente de futebol do clube, que atuou como kicker do time da casa e anotou três field goals.

"É importante abrir a Vila para esse esporte e que outros patrocinadores apareçam para investir. É um jogo emocionante, tenho certeza de que vai crescer muito", disse Jamelli após o duelo.

Na partida, o Santos Tsunami não teve dificuldades para vencer. Ainda no primeiro tempo, abriu 31 a 0. Os jogadores Usain e Uriguelo foram os outros destaques da equipe, cada um com dois touchdowns.

Criado em abril de 2009, o Santos Tsunami se prepara para iniciar a sua participação nos campeonatos Estadual e Brasileiro de futebol americano da próxima temporada. "Esse time tem grande potencial e vamos mostrar em 2011", prometeu Usain.

O jogo amistoso serviu como preliminar para a final do Torneio Touchdown 2010, entre Vasco Patriotas, do Rio de Janeiro, e Vila Velha Tritões, do Espírito Santo.

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra