Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Vovojda diz que gramado não influenciou na derrota do Fortaleza mas cobra maior esforço por melhores condições

Juan Vovojda foi questionado na coletiva após a partida se o gramado interferiu no resultado de derrota para o Leão e se achou o placar justo.

4 set 2023 - 00h06
(atualizado às 00h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Camisa '105 Centenarium' sob bandeirinha de escanteio com vista para a arquibancada do estádio Raulino de Oliveira.
Camisa '105 Centenarium' sob bandeirinha de escanteio com vista para a arquibancada do estádio Raulino de Oliveira.
Foto: Matheus Amorim/Fec / Esporte News Mundo

O Fortaleza foi derrotado pelo Fluminense por 1 x 0 neste domingo (2), em jogo válido pela 22ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, visto que, o Maracanã encontra-se fechado para obras de intervenção no gramado.

Em primeiro lugar, Juan Vovojda foi questionado na coletiva após a partida se o gramado interferiu no revés do Tricolor do Pici. O treinador quis ser imparcial e disse que o gramado não atrapalhou visto que era o mesmo para os dois times, que o Fluminense também é um time trabalha também o toque de bola por baixo mas, cobrou esforço para que o futebol brasileiro tenha mais gramados com condições de jogo:

"O gramado estava para os dois. O Fluminense também é um dia que gosta de jogar por baixo. Então, isso não influenciou. E se tivesse influenciado influenciaria o Fortaleza, o Fluminense… Agora, é verdade que o futebol brasileiro; o Brasileirão, é um campeonato bem competitivo então tem que melhorar muito as condições de jogo…" - disse Vovojda.

A derrota para o Fluminense dá fim a uma sequência de cinco jogo sem perder - sendo quatro vitórias e um empate. Na mesma linha, apesar da derrota Vovojda foi bem direto e objetivo em entender que o time foi bem e que talvez tenha sido punido pelas chances desperdiçadas no primeiro tempo:

"Foi uma partida muito boa, pois tivemos boa chances de finalização. Mas faltou contundência. Tivemos três oportunidades claras e no finalzinho do jogo um detalhe define a partida…" - disse Vovojda ao início da coletiva.

Em suma, o Tricolor do Pici agora volta a campo apenas na próxima quinta-feira (14), quando enfrenta o Corinthians, na Arena Castelão, às 19 horas (horário de Brasília).

O motivo do intervalo de jogos de uma semana é em detrimento da 1ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 - América do Norte. Assim, o Leão terá uma semana para descanso e treinos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade