Renato Paiva valoriza primeira vitória pelo Fortaleza
O Fortaleza conseguiu frear o Bragantino e voltou a vencer. Somou 14 pontos na Série A e perdeu por 3 a 1 na Arena Castelão neste sábado. Com 27, o Braga segue. Lucca Prior, Deyverson e Kuscevic marcaram o Laion. Para o Bragantino, Pitta descontou. Renato Paiva conta sobre a primeira vitória no comando do […]
O Fortaleza conseguiu frear o Bragantino e voltou a vencer. Somou 14 pontos na Série A e perdeu por 3 a 1 na Arena Castelão neste sábado. Com 27, o Braga segue. Lucca Prior, Deyverson e Kuscevic marcaram o Laion. Para o Bragantino, Pitta descontou.
Renato Paiva conta sobre a primeira vitória no comando do Leão e sobre a posição incômoda na zona de rebaixamento.
"De fato, nada melhor que resultado positivo, neste caso uma vitória, quando a equipe está com níveis de confiança baixos em virtude da situação que ela atravessa. É importante dar este passo, estes sinais de melhora coletiva e individual. Acho que os jogadores cresceram individualmente, a equipe cresce com isso também. São bons sinais, mas nada definitivo. Temos muito caminho para frente. Mas como disse, não vai dar para baixar. É daqui para cima"
E o treinador ainda completou: "No futebol nunca há nada definitivo. Podemos fazer dois ou três jogos muito bons e depois ter um jogo ruim. Acontece com todos. O que eu peço aos jogadores é: vocês estão aos poucos a elevar o nível. Agora é manter este patamar e melhorar daqui para frente. Portanto, sinto que a equipe está a crescer. Como sempre digo, ter tempo para treinar é fantástico. Acho que já vi algumas coisas interessantes diante do que a equipe tinha. Não melhor nem pior, mas como vejo as coisas em questões ofensivas e defensivas"
O próximo compromisso do Laion será contra o Grêmio, em jogo atrasado da rodada 14 do Brasileirão. A bola rola na terça (29), às 20h30, na Arena do Grêmio. O Bragantino volta a jogar no mesmo dia, às 19h, mas pela Copa do Brasil, no Nilton Santos.