Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

É tudo ou nada: Fortaleza vai sem Marinho e aposta em Pikachu para se classificar à final da Sul-Americana

Arena Castelão deve receber mais de 60.000 torcedores para jogo histórico que pode marcar mais um feito inédito para o Fortaleza.

3 out 2023 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Wellison em treino no Estádio Alcides Santos. 📸 Mateus Lotif/FEC
Zé Wellison em treino no Estádio Alcides Santos. 📸 Mateus Lotif/FEC
Foto: Esporte News Mundo

O Fortaleza encerrou ontem (2), no período da manhã, o treino que antecede a partida de volta da semi-final da Copa Sul-Americana contra o Corinthians. Com uma Arena Castelão que deve receber cerca de 60.000 torcedoes, o Leão vai procurar encontrar o caminho para vencer o Timão, sem uma das suas principais armas nos últimos jogos.

Em primeiro lugar, Marinho se lesionou após estiramento na coxa no jogo de ida e é desfalque certo. Quem deve assumir a vaga no atacante que tem sido uma das principais armas de Vovojda na Copa Sul-Americana, é Yago Pikachu - que treinou na posição mais avançado como ponta, na última semana.

Enquanto isso, sem mais problemas para o time tricolor que tem seu elenco principal descansado, visto que, no empate em 1 x 1 contra o Grêmio, o time cearense pôs em campo o time reserva. Sendo assim, Vovojda deve iniciar a partida de logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), da seguinte forma:

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Yago Pikachu e Lucero.

Em suma, para se classificar para a final, o Leão do Pici precisa vencer a partida. Caso se classifique, será a segunda vez na história que um time nordestino disputa uma final de torneio continental. O primeiro, foi o CSA, em 1999 quando foi vice campeão da Copa Conmbebol. O campeão foi o Talleres.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade