PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

VÍDEO: veja os bastidores da vitória do Fluminense na estreia da Copinha

Flu contou com gol de Davi para bater o Jacuipense por 1 a 0 e volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, diante do Fast Clube

5 jan 2022 19h26
ver comentários
Publicidade

O Fluminense estreou na Copa São Paulo de Futebol Junior e venceu com um gol de Davi o Jacuipense, por 1 a 0. O clube divulgou, nesta quarta-feira, os bastidores de antes, durante e depois da partida. O Tricolor busca a conquista do sexto título da competição em sua história para se isolar como segundo maior vencedor do torneio.

Nas imagens, um discurso sobre a importância da Copinha do técnico Eduardo Oliveira e irreverência dos jovens antes de a bola rolar. O Flu foi com nomes que já estiveram pelo menos em treinos do profissional, como John Kennedy, Matheus Martins, Wallace, Jefté, entre outros.

- Primeiro agradecer pela vitória, pude contribuir para o grupo com o gol e agora é de degrau em degrau para conseguir o título - disse Davi, autor do gol.

O dia seguinte da vitória foi de treino regenerativo no hotel para os jogadores que entraram em campo e atividade com bola para os reservas no campo Da Pereira. O Flu volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, às 15h15, diante do Fast Clube. As duas equipes estão empatadas em primeiro lugar no grupo 6.

Davi fez o gol da vitória do Fluminense (Foto: Divulgação/Fluminense)
Davi fez o gol da vitória do Fluminense (Foto: Divulgação/Fluminense)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade