PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Sub-17: Kevin assina contrato com o Fluminense até o fim de 2023

De olho no futuro, o Tricolor segue o trabalho reforçando suas divisões de base. Natural de Valparaíso-GO, o defensor prorrogou seu vínculo e tem se destacado no Sub-17 do clube

29 nov 2021 18h23
| atualizado às 18h23
ver comentários
Publicidade

De olho no futuro, o Fluminense segue o trabalho reforçando suas divisões de base. Com isso, o clube carioca assinou, na manhã desta segunda-feira, o contrato profissional do zagueiro Kevin, da equipe Sub-17. Natural de Valparaíso-GO, o defensor prorrogou seu vínculo com o Tricolor até o final de 2023.

Kevin, zagueiro do Sub-17, prorrogou seu vínculo com o Fluminense até o final de 2023 (Foto: Divulgação/FFC)
Kevin, zagueiro do Sub-17, prorrogou seu vínculo com o Fluminense até o final de 2023 (Foto: Divulgação/FFC)
Foto: Lance!

No clube desde os onze anos, Kevin de Sousa Santana chegou ao Fluminense ainda pelo futsal e se destacou nas quadras com a camisa verde, branca e grená. Depois de fazer a transição para o campo, o jovem segue tendo destaque com boa técnica e posicionamento.

O Fluminense tem o futsal totalmente voltado para a formação de jogadores para o futebol de campo. De acordo com a visão do clube, o esporte é um celeiro de craques pelo mundo e a diretoria de Xerém possui uma integração com atletas e profissionais das duas áreas. Mais de cem meninos vindo do futsal desenvolvem seus talentos no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

No último sábado, os Moleques de Xerém derrotaram o Boavista por 2 a 0 e garantiram a vaga na final do Campeonato Carioca Sub-17. O adversário será o Vasco, e os jogos foram marcados pela Ferj. O primeiro duelo acontecerá dia 4, às 10, no Nivaldo Pereira. O jogo de volta foi agendado para o dia 10, às 15h, nas Laranjeiras.

Lance!
Publicidade
Publicidade