Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Sesi Bauru cala Maranãzinho, vira sobre o Fluminense, e volta à semifinal da Superliga

Fluminense e Sesi Bauru se enfrentaram nesta quinta-feira (10) pelo jogo três das quartas de final da Superliga feminina de vôlei, com as paulistas levando a melhor de virada

10 abr 2025 - 21h26
(atualizado às 21h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Sesi Bauru na Superliga
Sesi Bauru na Superliga
Foto: Esporte News Mundo

O Fluminense recebeu o Sesi Bauru na noite desta quinta-feira (10), no Maracanãzinho, pelo terceiro jogo das quartas de final da Superliga feminina de vôlei. Tentando chegar pela primeira vez na semifinal da competição nacional, as tricolores chegaram a largar na frente no jogo, mas acabaram sendo surpreendidas pelo volume de jogo do adversário, que virou a partida em 3 sets 1, parciais de 20/25, 25/13, 25/21 e 25/17.

Com a definição do último confronto das quartas de final, as semifinais da Superliga feminina estão definidas. De um lado, o confronto entre Gerdau Minas x Osasco São Cristóvão Saúde já era conhecido, e agora, ficou definido a semifinal entre Dentil Praia Clube e Sesi Bauru. No decorrer dos próximos dias, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) deve divulgar as datas com os horários das duas semifinais.

A torcida do Fluminense deu um show no Maracanãzinho e lotou as arquibancadas do ginásio para empurrar o time. A sintonia entre torcida e time deu certo no primeiro set. As donas da casa erraram menos na primeira parcial e foram melhores na virada de bola, com Ariane sendo o principal destaque ofensivo do jogo. Além da futura mamãe Pri Heldes (grávida de 6 meses), contribuir com uma distribuição precisa, e assim, as tricolores aplicaram 25 a 20 no set inicial.

Entretanto, nos sets seguintes o Sesi Bauru encurralou o Fluminense através do saque forçado. Leia comandou o sistema defensivo da equipe visitante com passes precisos e se destacando na defesa, anulando assim o ataque carioca. Nesse embalo, o Sesi Bauru conseguiu ter o controle do jogo e administrou com folga os três sets seguintes. Tendo ainda Dani Lins sendo destaque na distribuição das jogadas, trabalhando bem com as centrais.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade